Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).




quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mateus 5:13


Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Mateus 5:13


   Nos dias de Jesus as duas funções principais do sal eram de
preservar e dar gosto à comida. O sal serve para preservar carnes
contra bactérias. Ele também é muito importante para dar gosto a
varias comidas. Onde quer que o Cristão esteja, no seu trabalho, em
casa, com família ou entre estranhos, Deus tem uma missão para ele
- dar gosto e preservar a vida. Ele dá gosto prestando ajuda,
encorajando e trazendo conforto. Ao levar pessoas a conhecerem
melhor Jesus, ele também trabalha para preservar a vida. Somente
aqueles que se convertem para Jesus terão a verdadeira longa vida.
Da mesma forma que o sal tem que sair do saleiro para entrar em
contato com a comida, o discípulo tem que penetrar este mundo e
entrar em contato com as pessoas para cumprir a sua missão. Vamos
começar esse ano novo determinados a levar o sabor encantador de
Jesus e a vida eterna que Ele traz a todos ao nosso redor.

ORAÇÃO:


   Pai, ajude-me a não esquecer o quanto a minha vida mudou depois
que eu conheci Jesus. Eu agradeço a honra de representá-Lo diante
da minha família, amigos e colegas, e eu quero que todos conheçam
como a vida é melhor com Ele. Em nome de Jesus eu oro. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário