Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).




sábado, 25 de janeiro de 2014

Em tudo o Senhor merece honra e glória



Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mateus 6:2

   Sabemos que o Cristão não deve se preocupar com tesouros aqui.
Longe de nós a cobiça e o consumismo desenfreado do mundo. Muitos
discípulos conseguem se livrar dessas tentações. Mas, há outra
cobiça que às vezes vem e estraga tudo. É a cobiça pelo
reconhecimento. Dizemos que temos fé em Deus. Mas, na questão do
reconhecimento revelamos aonde realmente está a nossa fé. Ao invés
de esperar pela recompensa que Deus nos promete, queremos uma
porção aqui. Queremos a atenção de nossos amigos, colegas e irmãos.
Queremos um pouco de pagamento adiantado nas promessas de Deus. Se
não conseguimos esperar a recompensa que Deus está guardando para
nós, então tudo que teremos é isso aqui. Perderemos o que Deus está
guardando para nós. Qual recompensa você acha será maior?

ORAÇÃO:

   Senhor, todo poderoso, por mais que meu desejo seja de fazer o
bem, nada conseguiria se não fosse os dons, a força e a fé que o
Senhor me deu. Em tudo o Senhor merece honra e glória. Que minha
vida e minhas palavras possam mostrar às pessoas Quem realmente
merece louvor, e que a única recompensa minha seja dada pelo
Senhor. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário