Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).




sexta-feira, 26 de abril de 2013

Aos tristes (Sl 18)



Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam.

 Salmos 18:5

Eu fui alguém que sentiu na pele o peso da tristeza no viver. Mesmo sendo criado em uma boa família, cresci uma pessoa insegura e solitária. Por dezessete anos de minha vida, tive que conviver com esse sentimento terrível que tentou assolar minha vida. Mas quando aceitei a Jesus Cristo em meu coração, encontrei um escape para esta prisão e redescobri a alegria de viver.

O evangelho é uma alternativa eficaz a vida vazia. Quando nos unimos ao Salvador e passamos a participar dos Seus propósitos, abraçamos uma causa maior que nossa própria vida. As futilidades que as vezes nos oprimem perdem seu brilho, e o desejo de estar em contato com o Salvador nos dá ânimo para vencermos nossos medos, temores e frustrações. Quem vive com Cristo é feliz, desfrutando de paz nas tribulações e coragem nos desafios.

O Espírito Santo fala ao seu coração neste dia: "Você se recorda que nos dias em que se comprometeu com a obra de Deus, você vivia alegre e com paz. Volte a fazer aquilo que que confiei a você, eu ainda tenho planos para sua vida!".


Texto de:  Pastor Sérgio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário