Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).




quinta-feira, 11 de abril de 2013

Andar sincero (Sl 15)


 Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
Salmos 15:2


Quando o salmista questiona a respeito do tipo de pessoa que habitará na presença de Deus, me chama a atenção a primeira característica listada no verso dois, "o que anda sinceramente". Num mundo de faz de conta, onde as pessoas encenam alegria, conquistas e vida perfeita, Deus chama para perto de si aqueles que preferem o caminho da transparência.

O cristão não precisa viver uma vida de faz de conta. Ele deve sempre ser o que é. No dia de chorar, ele chora, no dia de sorrir, ele se alegra. Deus nos aceita da forma que somos, e na sinceridade do nosso coração Ele nos transforma para sermos o que Ele planejou que sejamos. Deus trabalha com gente transparente. Enquanto você viver uma vida de mentirinha, apenas para ganhar aplausos dos homens, não experimentará o poder de Deus em sua vida. Mas quando admitir suas fraquezas, Ele operará eficazmente em sua vida.

Deixa o Senhor trabalhar em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário