Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).




segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Deus é Fiel (Sl 4)

 Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no SENHOR. Salmos 4:5
Recentemente ouvi uma excelente pregação do reverendo Augustus Nicodemos, onde ele explanava a vida de fé de Abraão tendo como base o texto de Hebreus 11. Destacando a história daquele homem, ele frisou com entusiasmo a confiança de Abraão em Deus, que decidiu seguir o Senhor mesmo sem saber o destino daquela jornada iniciada em Gênesis 12 e que o caracterizou como “o pai da fé”.

Não confia em Deus o homem que ora pedindo algo e depois passa o dia angustiado com o resultado daquela petição. Deus é fiel conosco no sim e no não. Confiar em Deus não significa que as coisas acontecerão como eu quero, mas que Ele fará o que quer e que isso contribuirá para meu amadurecimento espiritual (Rm 8.28). Creio que esta é uma das coisas mais extraordinárias da jornada cristã: não importa o caminho que Deus usará para nos conduzir por Seus caminhos; importa o fato que Ele prometeu estar ao nosso lado, e isso é para nós a certeza de que chegaremos a um lugar seguro, na terra que Ele nos prometeu!

Coloque sua confiança no Senhor e tenha dias de refrigério! Deus te abençoe!


texto de: Pastor Sérgio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário